ZaraRadio PARA WINDOWS 7 + TRADUÇÃO PT BR

ZARA RADIO PARA WINDOWS 7 + TRADUÇÃO PT BR

BAIXAR ZARA RADIO PARA WINDOWS 7 + TRADUÇÃO PT BR

ATENÇÃO TODO O TUTORIAL DE COMO INSTALAR E DEIXA-LO EM PORTUGUÊS ESTA JUNTO AO PROGRAMA, ASSIM COMO O SERIAL.

Pare de procurar agora pelo Zara Radio para WINDOWS 7, você acabou de encontrar aqui no TUTORIANDO, é só aqui você encontra exclusividades agora o poderoso programa que vai gerenciar e facilitar a você que tem uma radio, Por muito ser procurado nós estamos trazendo exclusivo a versão deste programa Zara Radio 1.6.2 com a tradução para português, este programa além de auxilia-lo no gerenciamento de sua radio mostra a HORA, HUMIDADE DO AR e TEMPERATURA, acabou sua procura pelo programa para roda-lo no Windows 7, totalmente compatível com Windows 7, fácil instalação e fácil de traduzir. Baixe já o seu.

links corrigidos ASSASSINS CREED 2 + CRACK + TRADUÇÃO

ASSASSINS CREED 2 + CRACK + TRADUÇÃO


BAIXAR ASSASSINS CREED 2
Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4, Parte 5, Parte 6
BAIXAR CRACK ASSASSINS CREED 2
CRACK OKOpção 1Opção 2Opção 3
TRADUÇÃO ASSASSINS CREED 2
Parte 1, Parte 2


Descrição: No novo Assassin’s Creed, Altaïr não está mais presente. O personagem que protagonizou o primeiro título está aproximadamente trezentos anos no passado, e agora o protagonista é Ezio, que, por “coincidência”, é a palavra italiana para águia.

Ezio Auditore é um nobre de Florença, descendente de Altaïr, e trará para a franquia uma série de modificações. Entre as principais estão nadar e voar (sim, voar), sendo que para esta segunda o protagonista utilizará nada menos que a máquina voadora de Leonardo Da Vinci, uma espécie de avó da asa-delta.

Outras mudanças interessantes são a variedade das armas, que aumenta consideravelmente, liberando machados, outras espadas, lanças, duas lâminas escondidas e muitas outras armas. O jogo se passa em Florença e outras cidades vizinhas.

Sistema operacional: Windows XP ou Vista.
Processador: Intel Pentium D 2.6 GHz Dual core ou AMD Athlon 64 X2 3800+.
Memória: 2GB de RAM.
Placa de vídeo: Placa com 256 MB e compatível com Shader Model 3.0.
Espaço livre no HD: 12 GB.


GUIA DE INSTALAÇÃO DO JOGO
1. Monte/Emule o ISO do jogo.
2. Desconecte da internet!
3. Intale o jogo.
4. Reconecte a sua net!
5. Aplicando o CRACK:
5.a) Copie o arquivo ‘UbisoftGameLauncher.exe’ da pasta do CRACK e cole na pasta onde voce salvou o jogo, exemplo (windows 7): ‘C:\Program Files(x86)\Ubisoft\Ubisoft Game Launcher.exe’
5.b) Copie também os arquivos da pasta CRACK: ‘AssassinsCreedII’ e ‘AssassinsCreedIIGame’ e cole na pasta onde instalou o jogo
6. Inicie o jogo (Launcher)
7. Crie uma conta UBISOFT
8. Quando a porcaria do Launcher pergunta pra ativar, apenas aperte ‘CONTINUE’
9. Jogue!

GUIA DE INSTALAÇÃO DO CRACK
Aconselhamos baixarem o crack cujo o nome esta CRACK OK, pois foi revisado
Após baixa-lo e descompacta-lo
copiei o ficheiro “ubiorbitapi_r2.dll” que esta dentro do “BKP_ACII.SKIDROW_www.cavernadownloads.com.7z” e colei na pasta “C:\Programas\Ubisoft\Ubisoft Game Launcher”

GUIA DE TRADUÇÃO JUNTO AO ARQUIVO DE TRADUÇÃO

NEED FOR SPEED HOT PURSUIT + CRACKER PC

NEED FOR SPEED HOT PURSUIT + CRACKER PC

BAIXAR NEED FOR SPEED HOT PURSUIT + CRACKER PC

Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4, Parte 5, Parte 6, Parte 7, Parte 8, Parte 9
CRACK

Embarque nesta incrível aventura, o novo NEED FOR SPEED HOT PURSUIT, trás uma história de perseguição policial muito loka, no jogo você escolhe se quer ser um policial ou se quer ser um alucinado fugitivo, enquanto um tenta fugir dos bloqueios policiais e tentar não ter seu possante destruído pelos adversários, o outro embarca numa alucinada perseguição, como um caçador atrás da caça, a bordo de uma belíssima lamborghini seja fugitivo ou policial, você deve cumprir sua missão cheia de adrenalina, baixe já o seu.
Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core ® 2 Duo / AMD Athlon 64 X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 8 GB livres em disco

SLIM DRIVERS 0.9 BETA

SLIM DRIVERS 0.9 BETA


BAIXAR SLIM DRIVERS 0.9 BETA

Atualize já os drives de sua maquina com o SLIM DRIVERS 0.9, Este pequeno programa, tem o poder de detectar quais os drivers estão faltando em sua maquina e quais precisam ser atualizados, você já deve ter formatado o seu computador e pra sua surpresa o sistema operacional não conseguiu instalar todos os componentes que estão presentes em seu computador, pois bem, com este programa ficará fácil saber qual drive está faltando, o programa faz uma varredura e encontrará o defeito, com uma interface simples você notará a funcionalidade do programa, simples de instalar e muito recomendado, este é um programa que não deve ficar de fora do Hall de programas básicos para um PC.

AVAST INTERNET SECURITY 5 + SERIAL ATE ABRIL DE 2013

AVAST INTERNET SECURITY 5 + SERIAL ATE ABRIL DE 2013



Obtenha mais segurança para seu computador com o AVAST INTERNET SECURITY , com ele seu PC ficará totalmente protegido, o AVAST vem crescendo cada vez mais no gosto da galera, por ser um anti vírus com uma interface muito simples, e com versões grátis que proporcionam proteção inigualável, considerado o melhor anti vírus grátis de 2010 o AVAST caiu realmente no gosto e no PC da galera. Pensando em uma maior proteção aos nossos leitores e seguidores, o TUTORIANDO esta disponibilizando esta versão do AVAST que é a INTERNET SECURITY, com ela seu PC ficará livre de muitas ameaças que estão espalhadas pela rede.
O Avast! Internet Security aplicação vem com um filtro antispam e firewall embutido. Uma vez instalado, o avast! é executado silenciosamente em segundo plano para proteger seu computador contra todas as formas conhecidas de malware. Você não precisa fazer mais nada – basta instalar e esquecer! usuários ativos de Internet precisam de maior proteção para si próprios como loja e banco on-line. Para proteger contra as ameaças de web sites infectados e o risco crescente de roubo de identidade, segurança de Internet avast lhe proporciona proteção contínua de suas camadas de antivírus, anti spyware, proteção anti-rootkit, firewall e antispam. Além do mais o TUTORIANDO esta disponibilizando junto com o programa uma chave que é valida até ABRIL de 2013, muito bom né, são mais de um ano de INTERNET SECURITY grátis, baixe já o seu. DUVIDAS postem comentário.ok.

ESET SMART SECURITY 3.0 COM 24.000 DIAS DE ATIVAÇÃO

ESET SMART SECURITY 3.0 COM 24.000 DIAS DE ATIVAÇÃO


BAIXAR ESET SMART SECURITY 3.0 COM 24.000 DIAS DE ATIVAÇÃO

Olá pessoal, ta ai mais um anti vírus, ta bom que não é a ultima versão lançada mas este ta com um ponto especial, ele contem 24.000 DIAS DE ATIVAÇÃO, é isso mesmo, ele funcionara sem expirar por mas de 10 anos, que melhor que isso, este anti vírus vem ganhando popularidade com o passar dos tempos, a quem o proteja e a quem o odeie, muitos dizem que sua interface não é tão simples e tantos se perdem ao crackea-lo, mas o TUTORIANDO vai deixar isso pra trás e te ensinara como instala-lo sem dor de cabeça, você terá em seu PC um anti vírus com 24.000 mil dias de ativação, isso você só encontra aqui no tutoriando. Siga os passos e seja feliz





Após baixar e extrair o arquivo, na pasta em que foi criada, dê um duplo clique sobre o instalado. Agora digite o NOMBRE e SERIAL que você vê logo acima, ATENÇÃO: não copie digite cada um no seu devido lugar.








Agora clique no nome em vermelho INSTALACION










Agora clique em SEGUINTE









Marque a primeira opção e clique em seguinte









Marque instalação típica e clique em seguinte








Nesta tela não escreva nada nos campos em branco, apenas marque a caixinha abaixo e clique em seguinte









Clique em SEGUINTE









Aqui clique na primeira opção e em seguida clique em seguinte









Agora clique em INSTALAR e espere o programa ser instalado em seu computador






Agora em finalizar. ATENÇÃO nesta hora aparecerá duas telas muito rápido e desaparecerá em seguida, é necessário esperar uns segundos para o êxito da instalação.








Novamente na tela inicial, você clica em PARCHEAR, nome em destaque de azul.









Clique em SIM








Se esta mensagem aparecer é por que tudo correu perfeitamente bem, clique em OK, feche tudo e reinicie o seu computador, IMPORTANTE: para que os 24.000 dias entre em vigor você deve reiniciar o PC após a instalação, caso contrario ficará um período de apenas 30 dias. Espero que gostem, até mas.

WILCOM 2006 PARA WINDOWS 7 32X E XP 100% TESTADO PREÇO INCRÍVEL

WILCOM 2006 PARA WINDOWS 7 32X E XP 100% TESTADO PREÇO INCRÍVEL


Você que é operador de bordado, trabalho com o PROGRAMA WILCOM 2006 e ainda não está usando o WINDOWS 7 por que seu WILCOM 2006 não pega no novo sistema operacional, seus problemas acabaram, o TUTORIANDO esta vendendo este maravilhoso programa, Com um preço simplesmente maravilhoso por apenas R$ 100,00 REAIS você vai poder usar o WILCOM 2006 no Windows 7, o programa vem pronto e com um tutorial claro de como roda-lo no Windows 7, é simplesmente especial isso, um dos mais usados programas de BORDADO do mercado com um preço incrivelmente baixo, você só encontra aqui no TUTORIANDO, entre já em contato conosco pelo e-mail, dayriggaby@gmail.com e encomende o seu, só R$ 100,00 REAIS no WILCOM 2006 PARA WINDOWS 7 E XP, não é pegadinha nem enganação é o preço mais acessível do mercado, entre em contato e obtenha o seu já.
QZ34URXHUKXY

WINDOWS 7 ULTIMATE FINAL 32BITS + ATIVADOR

WINDOWS 7 ULTIMATE FINAL 32BITS + ATIVADOR


BAIXAR WINDOWS 7 ULTIMATE FINAL 32BITS + ATIVADOR
Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4, Parte 5, Parte 6, Parte 7

BAIXAR ATIVADOR

Olá Pessoal, olha ai este é imperdivel, sem sombra de duvidas o melhor Windows já criado pela MICROSOFT, o Windows 7 além de ter um designe lindíssimo traz uma melhoria incrível em seu desempenho, eu diria que WINDOWS XP se aposentou depois que e Microsoft lançou o WINDOWS 7 ULTIMATE, sua tarefas básicas ficarão simples com ele, e além do mais, nunca foi tão simples instalar um sistema operacional, gente é muito fácil, qualquer um pode fazer, não espere mais para ter um sistema lindo e com otimo desempenho baixe já o WINDOWS 7 ULTIMATE, e seja feliz.
OBS: para juntar as partes use o programa HJ SPLIT se você não sabe juntar clique AQUI e aprenda. O arquivo esta no formato ISO é so da um duplo clique e ele abrirá no NERO se ainda não tem o nero baixe ele AQUI.









Configure o SETUP da sua placa mãe para poder começar um BOOT do dvd, insira o dvd do Windows 7 e espere ser carregado.











Agora escolha o idioma e clique em AVANÇAR











Agora clique em INSTALAR










Aceite os termos de contrato e clique em AVANÇAR










Nesta parte você deverá escolher a segunda opção de instalação a PERSONALIZADA









Escolha o seu HD ou sua PARTIÇÃO para que a instalação continue, se precisar formatar, formate-a e clique em AVANÇAR








Pronto agora é só esperar terminar a instalação, lembrando que este WINDOWS esta em PORTUGUÊS, as imagens aqui contidas estão em INGLÊS. Após o termino da instalação será pedido um serial não precisar colocar, pois o ATIVADOR fará todo o trabalho, para saber como usar o ativador clique AQUI. Logo estaremos colocando a disposição um WINDOWS 7 ULTIMATE com todas as VERSÕES que é simplesmente maravilhoso, espero que tenham gostado até mais.

3D ALBUM COMMERCIAL SUITE 3.29 + SERIAL + TRADUÇÃO

3D ALBUM COMMERCIAL SUITE 3.29 + SERIAL + TRADUÇÃO


BAIXAR 3D ALBUM COMMERCIAL SUITE 3.29
Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4, Parte 5, Parte 6, Parte 7, Parte 8, Parte 9, Parte 10, Parte 11

UPDATE 3.29

BAIXAR TRADUÇÃO
SERIAIS: EWASOARACHVCGYTXXOLWN     EWA0ARACHVCGYTXXPLWN
              
Sem duvidas se tratando de álbum digital, o 3D ALBUM COMMERCIAL sai na frente e mostra por que é o numero 1 no mercado de álbuns 3d, sua ferramentas de fácil manuseio e sua interface mostra por que se tornou tão popular, suporta o fomarto de musicas MP3, já vem com vários temas em diversos títulos como CASAMENTO e ANIVERSÁRIO entre outros é claro, tudo muito fácil, pois é só colocar as fotos e o programa faz o resto.Comece hoje mesmo a produzir seus slides em 3d. O vídeo de instalação mostrará como se deve instalar passo a passo, não contem áudio mas é muito bem explicado, o link é este http://www.youtube.com/watch?v=y6RyUMcUBD8&feature=fvw
Baixe e comece agora com suas produções e até ganhar um bom dinheiro.ABAIXO SEGUE LISTA DE COMPLEMENTOS PARA O PROGRAMA FICAR COMPLETINHO.


3DT Compose V02 for Wedding (441 Mb)

http://www.megaupload.com/?d=YZ1UTGPE
http://www.megaupload.com/?d=L5OSSKWN
http://www.megaupload.com/?d=HXQX4K40
http://www.megaupload.com/?d=UPUKGFJS
http://www.megaupload.com/?d=YEVLS7O8
http://www.megaupload.com/?d=853RAK7O


3DTime - MosaicPS V01
http://www.megaupload.com/?d=LESAAOW8

3D-Album - All Styles


3D-Album estilos 3DTime

http://www.megaupload.com/?d=SS6CTQH5
http://www.megaupload.com/?d=V0TJVCK0
http://www.megaupload.com/?d=6P8GW9RI
http://www.megaupload.com/?d=O1FWN2KV
http://www.megaupload.com/?d=2CHK1SUF
http://www.megaupload.com/?d=LHVDPNWS
http://www.megaupload.com/?d=IP9GNL7M
http://www.megaupload.com/?d=J1MCSMN0
http://www.megaupload.com/?d=H3S2RL52
http://www.megaupload.com/?d=J84QVZBD
http://www.megaupload.com/?d=C9CBNC9J
http://www.megaupload.com/?d=3BG8LPGJ
http://www.megaupload.com/?d=W8Q61HYX


3DTime - TDT MontagePS V02
http://www.megaupload.com/?d=V8I9VGGM

3D Album 3DT Compose Children
http://www.megaupload.com/?d=FC8F3S0F


3D Family Combo V01 v1.06
http://www.megaupload.com/?d=GWY2XDSM


3D Album 3DT Compose Children
http://www.megaupload.com/?d=FC8F3S0F

DG FOTO ART 5.1 + ATUALIZAÇÃO 5.2 + TRADUÇÃO 100% TESTADO E APROVADO

DG FOTO ART 5.1 + ATUALIZAÇÃO 5.2 + TRADUÇÃO 100% TESTADO E APROVADO


BAIXAR DG FOTO ART 5.
Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4, Parte 5, Parte 6, Parte 7, Parte 8, Parte 9, Parte 10, Parte 11, Parte 12, Parte 13
BAIXAR ATUALIZAÇÃO 5.2
BAIXAR TRADUÇÃO pt_BR

Um dos mais procurados programas de montagens de fotos do mercado, o DG FOTO ART além de ser um programa muitíssimo usado e procurado, tem um alto valor comercial, muitos tem procurados e poucos encontrado, com este programa você fará de uma simples foto uma linda montagem, além de trabalhar brilho,   e outros fatores que podem deixar uma imagem mas nítida e bonita, obtenha resultados maravilhosos e fantásticos com o DG FOTO ART, sua instalação requer um pouco de atenção, já que o programa esta em russo, mais o TUTORIANDO pensou em tudo e também disponibilizamos a tradução deixando assim o programa fácil de entender e com uma interface muito bonita, baixe já o seu e consiga sua renda extra.








Durante a instalação da atualização para 5.2 é ai que vamos deixa-lo primeiro em inglês para depois traduzi-lo para PORTUGUÊS.










As instruções de como deixa-lo em PORTUGUÊS esta junto ao arquivo TRADUÇÃO que você baixou aqui, é só segui passo a passo e você terá um DG FOTO ART 5.2 totalmente em PORTUGUÊS.

TRADUÇÃO + CRACKER + SERIAL DREAMWEAVER CS4

TRADUÇÃO + CRACKER + SERIAL DREAMWEAVER CS4


BAIXAR TRADUÇÃO + CRACKER + SERIAL DREAMWEAVER CS4

Aqui pra quem procurava traduzir e acabar de vez com a mensagem de erro dizendo que seu serial não é valido, o TUTORIANDO tem a solução pra isso, neste pacote você encontrará, serial, a dll responsável por tirar essa dor de cabeça que é a verificação de serial e a tradução para pr_BR, todos os procedimentos de como instalar e usar estão junto ao arquivo baixe já o seu. Qualquer duvida comente.

PHOTOSCAPE 3.5

PHOTOSCAPE 3.5



BAIXAR PHOTSCAPE 3.5

Este programa é um otimo editor de imagens, além de ser um bom organizador, editor, visualizador e etc, possui ferramentas muito úteis de fácil manuseio, com ele suas fotos ficarão muito mas bonitas, remova olhos vermelhos, ajuste o brilho e corte, e muitas outras ferramentas muito legais, uma de suas funções que se destaca e o editor em grupo, você poderá fazer uma edição em massa, otimizando muitas fotos ao mesmo tempo, o programa é um dos que foi mais baixados do ano de 2010, possui uma interface amigável e simples,  se você quiser mudar o idioma pasta acessa seu site por AQUI e escolher o seu idioma, não perca mais dinheiro procurando quem arrume suas fotos baixe já o PHOTOSCAPE 3.5 e faça você mesmo.






















Faça fotos envelhecidas

WINDOWS MEDIA PLAYER 11 FINAL

WINDOWS MEDIA PLAYER 11 FINAL

BAIXAR WINDOWS MEDIA PLAYER 11 FINAL

A Microsoft liberou a pouco a versão final do player mas usado no mundo, com uma interface bem intuitiva, o WINDOWS MEDIA PLAYER 11 FINAL esta mais limpo, mais ainda tem todos os seus recursos guardados só que mais organizados, além de varias ferramentas, tais como GRAVAR SEU CD ou DVD, copiar musicas direto para a pasta MINHAS MUSICAS entre outros.Com o crescimento de formatos diferentes de musicas você pode instalar no programa pacotes de áudio e vídeo, ajudando seu WMP11 a ficar mais completo, com o novo MEDIA PLAYER 11 e um bom pacote de plugins você não precisará de outro programa para excultar suas musicas e vídeos, baixe já e atualize seu player.

AJUSTANDO O TEMPO AERO PEEK NA BARRA DE TAREFAS WINDOWS 7

AJUSTANDO O TEMPO AERO PEEK NA BARRA DE TAREFAS WINDOWS 7

A nova barra de tarefas trazido pelo WINDOWS 7, e uma das novidades mas comentadas e que deixa o sistema muito mas bonito e organizado, mas se você acha que a pequena espera ao colocar o cursor do mouse sobre uma aba e demorado, isso pode mudar e deixa-lo instantâneo, para isso siga estes passos.


Abra o editor de registros (Regedit) e navegue pelas pastas até chegar a este caminho: HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced. Encontre a chave de registro “DesktopLivePreviewHoverTime”.
Se ela não existir, crie-a, clicando com o botão direito em um espaço vazio e criando um novo “Valor DWORD (32 Bits)” com este nome. Dê um duplo clique nele então e defina o valor, que é contado em milissegundos, para zero. Reinicie o computador para que as alterações tenham efeito.


PHOTOSHOP CS2 + KEYGEN 100% TESTADO E APROVADO

PHOTOSHOP CS2 + KEYGEN 100% TESTADO E APROVADO

BAIXAR PHOTOSHOP CS2 PORTUGUÊS
Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4, Parte 5
BAIXAR KEYGEN PHOTOSHOP CS2

Obtenha resultados incríveis com este PHOTOSHOP CS2, ele oferece aprimoramento de fluxo de trabalho e produtividade, utilizado por profissionais de criação além de ter a sua disposição centenas de plugins para melhorar o programa, esta é a ferramenta ideal para se ter resultados simplesmente incríveis, o programa esta totalmente em português, e vem num arquivo ISO, é só extrair e da um duplo clique sobre o arquivo, automaticamente ele abrirá no NERO e se você ainda não tem o NERO baixe-o aqui, para crackea-lo basta seguir o passo a passo que se encontra dentro da pasta KEYGEN, não espere mais pra melhorar sua imagens baixe já o seu.

TRADUÇÃO+SERIAL VALIDO PHOTOSHOP CS4

TRADUÇÃO+SERIAL VALIDO PHOTOSHOP CS4


BAIXAR TRADUÇÃO+SERIAL VALIDO PHOTOSHOP CS4

Pra quem tem o PHOTOSHOP CS4 e esta com dificuldade de achar um serial valido e deixa-lo permanentemente ativado aqui esta a solução, fácil e simples.Primeiro copie e cole um dos SERIAIS VALIDOS no photoshop cs4, em seguida copie a DLL amtlib.dll para C:->ARQUIVOS DE PROGRAMAS->ADOBE->ADOBE PHOTOSHOP CS4 substitua e pronto, agora pegue a pasta LOCALES dentro da pasta tradução para photoshop cs4 e substitua a que esta em C:->ARQUIVOS DE PROGRAMAS->ADOBE->ADOBE PHOTOSHOP CS4 agora sim um photoshop em português e totalmente crackeado.qualquer duvida nos deixe comentário.

KEYGEN + TRADUÇÃO PHOTOSHOP CS5

KEYGEN + TRADUÇÃO PHOTOSHOP CS5


BAIXAR KEYGEN + TRADUÇÃO PHOTOSHOP CS5

CRACKEI seu photoshop cs5 com esse KEYGEN 100% testado e aprovado, seu e simples instale seu photoshop cs5 como versão de teste em seguida execute o KEYGEN e clique em PATCH após a mensagem de sucesso aparecer abra o photoshop cs5 escolha a opção de PROVIDE A SERIAL NUMBER copie o serial do KEYGEN e cole no local indicado, pronto seu photoshop esta crackeado.Para deixa-lo totalmente em PORTUGUÊS copie a pasta pt_BR para a pasta LOCALES que fica em C:->ARQUIVOS DE PROGRAMAS->ADOBE->ADOBE PHOTOSHOP CS5->LOCALES após cola a pasta pt_BR exclua a pasta en_GB.Pronto agora seu PHOTOSHOP CS5 esta crackeado e em português.