SONY SOUND FORGE 10 + CRACKER

Olá pessoal, pra quem não conhece esse e um dos mas poderosos editores de áudio que há o SOUND FORGE 10 e um programas com ferramentas incríveis onde você poderá aditar, cortar, fazer arranjos e muito mais usadissimo por locutores de radio o sound forge 10 é a ultima versão do programa lançada, o programa vem com cracker deixando seu produto totalmente ativado, Bom o programa e maravilhoso em relação a tudo mas você terá um problema ao baixa-lo é que infelizmente a equipe do TUTORIANDO acabou esquecendo um PONTO (.) entre o nome do programa e isso terá que ser feito manualmente por você assim que baixa-lo.
Os seguintes arquivos serão baixados assim S.S.F.10.0part1 e S.S.F.10.0part2, VOCÊ só acrescentará um ponto (.) depois do ultimo zero (0) devendo ficar assim S.S.F.10.0.part1 e S.S.F.10.0.part2, fazendo isso quando você extrair não terá problemas e poderá extrair e instala-lo, caso não faça isso ao tentar extrair ele pedirá que você mostre ao programa a parte correta.Espero que vocês possam nos perdoar por este pequeno erro e que possam baixar o programa e usa-lo da melhor forma que poder.

BAIXAR SOUND FORGE 10 + CRACKER
Parte 1
Parte 2















Escolha idioma INGLÊS e dê OK















Agora NEXT











Marque a caixa para que um atalho fique na área de trabalho em seguida clik em INSTALL.








Espere a instalação terminar e não abra o programa, antes disso deve-se crackea-lo para q funcione perfeitamente.Copie o Keygen que veio junto com o programa e cole na pasta C:->ARQUIVOS DE PROGRAMAS->SONY->SOUND FORGE 10










Com o keygen que você acabou de cola dê um duplo clik sobre ele e escolha a opção como na fig. abaixo.














Escolha sound forge 10 e clik em PATCH...














Clik em OK espere a barrinha carregar.













Agora que a mensagem de sucesso apareceu você pode clik em Ok.Agora abra o sound forge 10 e permaneça com o keygen aberto.










Agora cole o SERIAL NUMBER do keygen no lugar onde mostra o programa, clik em AVANÇAR









Nesta parte e muito importante que você marque a opção REGISTRE FROM ANOTHER COMPUTER, em seguida clique em avançar.









Agora coloque nome, sobrenome, e-mail e localidade, marque as duas caixas e clique em AVANÇAR










Agora salve onde você quiser de preferência em MEUS DOCUMENTOS









Agora copie todo o numero de autenticação e cole no local indicado, como na fig. ao lado, depois clik em concluir.








Pronto ta ai seu sound forge 10, espero que gostem e desde já lhes peço desculpas pelo inconviniente dos link, mas se seguir e fizer como dito logo no inicio você não terá problemas.até mais.

CALL OF DUTY BLACK OPS PC COMPLETO

CALL OF DUTY BLACK OPS PC

A promessa é uma campanha intensa e encharcada pela brutalidade da guerra.Quem já conhece a franquia provavelmente notará várias semelhanças, principalmente em relação a Modern Warfare. Assim como no game que retrata conflitos modernos, Black Ops trará missões em que o jogador deve controlar a câmera de uma aeronave e dar ordens aos soldados que lutam no campo de batalha. Além disso, o título contará com várias armas novas, incluindo até mesmo um poderoso arco e flecha.Black Ops conta também com um modo multiplayer cooperativo para até quatro pessoas. Desta vez, contudo, não se trata de simples missões isoladas da campanha. Em vez disso, os parceiros participarão da campanha integral do título.Baixe agora e comece a sua diversão.
Fabricante: Activision Blizzard
Plataforma: Pc
Estilo
: Ação
Lançamento: 2010
Ídiomas: Russo( Tradução Em breve)
Tamanho: 7,3 Gb
BAIXAR CALL OF DUTY BLACK OPS PC COMPLETO












WINDOWS XP SP3 PROFISSIONAL 32Bits 86x SEM MODIFICAÇÕES COPIA DO ORIGINAL

Olá pessoal, hoje estou começando a disponibilizar sistemas operacionais e também ensinando com o mas possível clareza como instala-lo, esse WINDOWS XP que disponibilizarei agora é copia fiel do ORIGINAL sem modificação nenhuma fazendo com que a instalação dele seja limpa sem medo de vírus, o ruim dessa versão é que ela não esta atualizada ou seja depois de instala-lo você deve atualiza-lo já que o serial que esta junto a ele é um serial OURO pode ir na Microsoft e valida-lo sem medo assim receberá todas as atualizações, Bom vamos ao que interessa e vamos baixar todas as partes depois extrair com winrar e gravar a imagem num CD, vale lembrar que esta em arquivo ISO simples para você gravar e só da um duplo clique sobre a imagem de disco e se você tiver o Nero instalado em sua maquina automaticamente ele abrirá no NERO ai é só mandar instalar e você terá seu WINDOWS XP SP3 pronto para ser usado.Se ainda não tem Nero aconselho você a baixa-lo clicando aqui mesmo no TUTORIANDO.

BAIXAR WINDOWS XP SP3 PROFISSIONAL SEM MODIFICAÇÕES
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

Depois de ter extraído e gravado a imagem num CD é hora de salvar tudo que é seu e começar a instalação.A instalação de um SISTEMA OPERACIONAL não e tarefa pra qualquer pessoa por isso eu optei por colocar um vídeo nesse tutorial para você aprender melhor e com mas detalhes















Bom Pessoal qualquer duvida, mas qualquer mesmo podem mandar um recado ou deixar um comentário que nos responderemos o mas rápido possível, espero que gostem, logo logo teremos um WINDOWS 7 que vocês vão amar.Valeu até a próxima.

TIRANDO VÍRUS COM WINRAR FUNCIONA MESMO

Essa dica é pra quem entende um pouco de vírus e também pra quem quer aprender mais, além dos anti vírus que alias estão ficando cada vez melhores e mas leves, poucos sabem que a ferramenta WINRAR que você tem ai em seu computador, é muito eficaz na relação de tirar vírus, mas importante é que você saiba as estenções dos vírus, você ou alguém que você conhece já pegou um vírus que esconde suas pastas e mostrar muitas vezes atalhos que não te levam a lugar nenhum, pois bem o winrar consegue livrar você de tal vírus e de outros, o processo é simples mas requer que você conheça um pouco os tipos de vírus, vou mostrar a vocês o método passo a passo, prestem atenção por que além de tirar os vírus será preciso fazer uma copia de todos os seus dados que estão sendo ocultados pelo vírus, preste atenção e você não terá problemas.Também estarei disponibilizando um anti vírus para pen drive que na minha opinião e um dos melhores.Antes de tudo você deve escaniar seu pen drive ou cartão de memoria com um anti vírus.

BAIXAR USB DISK SECURITY+SERIAL VALIDO
BAIXAR WINRAR 3.9 CRAKEADO

Após ter escaniado com um anti vírus atualizado, abra o WINRAR no meu INICIAR->TODOS OS PROGRAMAS->WINRAR.








Na seta mostrada na figura abaixo você vai clicando até encontrar o lugar onde esta seu PEN DRIVE OU CARTÃO DE MEMORIA.









Veja o CARTÃO DE MEMORIA no exemplo abaixo.









Agora de um duplo clik sobre o dispositivo e veja os vírus que tem nele.


A única pasta que não é vírus e a DCIM que geralmente é feita por maquinas fotográficas e firmadoras, os pen drives você saberá pelo o que você sabe que é seu se não aparecer esta pasta ela pode ser uma numerada tipo(100NCD90).Dê um duplo clik sobre ela, é muito importante que você não abra nenhuma outra coisa sem ser o que você quer salvar.






Copie as pastas que estavam dentro da pasta que você abriu, para uma pasta que você criará na sua aréa de trabalho.Após ter copiado tudo verifique se tudo esta na nova pasta.Agora formate o dispositivo para que ele seja totalmente limpo.










Agora é só colocar de volta tudo que você salvou para dentro do dispositivo e pronto.Lembrando que se o processo não der certo você pode pedir ajuda aqui no TUTORIANDO, nos estaremos a disposição para te ajudar.Até mais.

PACOTÃO DE PROGRAMAS ESSENCIAL PARA SEU PC

Olá Galera, hoje quero disponibilizar para você esse PACOTÃO de programas que na minha opinião é muito importante para seu computador poder ficar vamos dizer completo e bem equipado no lado de programas, são programas simples mas que fazem a diferença na hora do desempenho do PC, bom dentro do PACOTÃO DE PROGRAMAS você vai encontrar os seguintes programas:
ADOBE READER 9.3: O leitor PDF mas usado do mundo fácil de instalar e de usar, ferramenta que não pode deixar faltar no seu PC.
ARES GALAX: Um dos mais procurados e baixados programas de compatilhamento de arquivos que há, totalmente em português e com um interface amigável ele vai te ajudar na hora de baixar musicas, vídeos e muito mas.
AVAST 5.0: Considerado o melhor anti vírus free de 2009/2010, o avast protegerá seu computador das ameaças que estão espestiadas na Internet.
CCLEANER 3.0: Ultima versão do programa usado para varrer seu sistema e limpar o que não é usado, deixando seu PC mas leve para trabalhar, elimina também dlls. que não estão sendo usadas e que ficam guardadas muitas vezes usando até memoria de seu PC.
KLM CODEC: Sem duvidas uma ferramenta que é necessário em seu computador e o klm codec, ele vai fazer com que seu player simples como o media player do Windows se transforme numa ferramenta completa, onde você não terá problemas nem com arquivos de áudio nem de vídeo, ouça e veja o que quiser em qualquer formato com esta ferramenta maravilhosa.
EVEREST ULTIMATE EDITION:Ultima versão dessa ferramenta que mostrará a você tudo que esta instalado em seu computador, desde do sistema operacional até drives, temperatura do processador e placa mãe e etc.Tem algo no seu computador e que você não sabe o fabricante então instale o everest e já era.
FLASH PLAYER: Essa sem duvidas nenhuma e indispensabilissima, sabendo que hoje muitos sites ou quase todos eles, usam flash em suas paginas seja ela a home ou em todo o site, com o flash player você não vai deixar de ver aquela propaganda animada ou aquele menu tão legal.
FORMAT FACTORY: Poderoso conversor de áudio, vídeo, imagem e etc, esse pequeno e poderoso programa não te deixar na mão quando o assunto e converter algo.
MSN 2009+MSN PLUS: A mais usada e baixada versão do mensageiro instantâneo junto com o complemento inseparável o msn 2009 é a mas instável versão do mensageiro e também não poderia ficar de fora da lista.
NAVEGADORES: Coloquei os 3 mais usados, IE, CHROMER e FIREFOX MOZILA, com desempenho fantástico, os três navegadores vão surpreender, sendo o chromer o mais rápido de todos.
ORBIT DOWNLOAD: sinceramente não uso mas tem seus seguidores e sempre instalo em computadores de meus clientes.
RECUVA: Perdeu aquele programa ou arquivo, apagou sem querer ou formatou e quer recuperar algo que não salvou, então eu te apresento recuva otima ferramenta para recuperação de arquivos.
SUPER TELA: Quer assistir aquele programa de TV sem sair da frente do PC e tudo isso de graça, o super tela é a solução.
TEAM VIEWER 5: Se tornou uma ferramenta muitíssimo usada por ser pratico e por poder fazer ligações direto para telefones de seu PC, é isso mesmo, alem de ser um mensageiro ele também tem otimas ferramentas.
ULTRA ISO PREMIUM EDITION: Emular Jogos e programas sem gravar nunca foi tão fácil com o ultra ISO, além também de enganar seu sistema com uma leitora fantasma que fará com que você rode programas e jogos sem grava-los.
UTORRENT: Um dos mais usados utilizadores de torrentes agora no seu PC.
WINRAR: Esse aqui não poderia faltar, nem precisamos falar muito sobre o winrar já que grande parte de arquivos baixados da net estão em formato rar então mostra a importância de te-lo em seu computador.
YOU TUBE DOWNLOAD: Para mim muito melhor que o vdownload, esse programa e capaz de baixar vídeos do YouTube em alta qualidade (HD).
Pronto agora que você já sabe a lista de programas que existe no PACOTÃO DE PROGRAMAS fica a seu critério baixar e usar, eu particularmente não deixo de usar-los em todos os computadores em que faço manutenção, então se gostou baixe as partes e extraia, cada programa esta em uma pasta para você decidir o que quer instalar em seu PC.Se baixar e gostar não deixe de comentar o que achou do pacotão de programas até mais.
BAIXAR PACOTÃO DE PROGRAMAS parte 1
BAIXAR PACOTÃO DE PROGRAMAS parte 2
BAIXAR PACOTÃO DE PROGRAMAS parte 3

FAZENDO CD/DVD AUTO-EXECULTAVEL COM AUTORUN

Olá pessoal, tava meio sumido resumindo o que eu ia colocar de novo no TUTORIANDO e achei essa dica aqui muito legal, você já baixou um programa ou algo que você queria que assim que coloca o CD ou DVD de instalação ele execute, tipo o dvd de instalçaõ do WINDOWS ou algo parecido, pois bem essa dica então vai lhe ser útil siga o passo a passo e você será feliz.

Abra seu BLOCO DE NOTAS e digite o seguinte


[AutoRun]
OPEN=nome do programa
ICON=você pode colocar um arquivo '.ico' para usar de ícone no cd...


Após ter feito isso troque onde você vê de vermelho pelo nome do execultavel (seu programa) e pelo ícone você pode pegar qualquer foto e converte-la em ícone.Logo após ter trocado os nomes vc vai salvar o arquivo como AUTORUN.INF em qualquer pasta veja exemplo abaixo.No exemplo abaixo eu vou usar o programa KASPERSKY que você encontra encontra aqui no TUTORIANDO.


























Dentro da pasta você vai colocar o programa, o autorun.inf e o ícone, coloque também o serial ou cracker que você tiver.










Note que o autorun.inf ainda não esta dentro da pasta.faça-o e salve dentro da mesma pasta.













Meu autorun.inf ficou assim, é muito importante colocar cada nome como se vê no programa, letras maiúsculas e letras minúsculas, tal como o final do nome do ícone como "nome do ícone.ico".Salve como autorun.inf.A pasta deverá ficar assim.












Agora com a pasta pronta você vai gravar tudo no NERO que você também encontra aqui no TUTORIANDO.Abra seu Nero e escolha GRAVAR DADOS.









Clik em adicionar e procure pela pasta que você fez com os dados dentro.










Selecione tudo mas sem a pasta, só os arquivos que estão dentro dela






















Agora é só gravar tudo e esperara pra ver se correu tudo bem.

















Após a gravação ser bem sucedida você colocara o cd ou dvd que você gravou na leitora e o Windows deverá mostra uma tela parecida ou igual a esta.Pronto você fez seu programas auto-execultavel.

DG FOTO ART PREÇO INCRÍVEL CONFIRA

Quer ter este incrível programa entre AQUI e veja detalhes.Poderoso editor de imagens e montagens de CASAMENTOS.

NOD32 4.0+ SERIAIS VALIDOS 100% TESTADO E APROVADO

Oi pessoal, aqui vai mais um tutorial com a instalação do anti vírus ESET NOD32 4, este com chaves validas até fevereiro de 2011, já que o NOD32 não usa um serial propriamente dito, ele usa uma conta que voce cria, sem essa conta vc não conseguiria atualizar o programa, mas vamos ao que interessa.baixe o arquivo e extraia seu conteudo.

BAIXAR NOD32 4
Após extrair de um duplo clik sobre o instalador e espere o programa carregar.Em seguida clik em AVANÇAR













Agora aceite os termos e clik em PROXIMO











Em seguida escolha a instalação TIPICA e clik em PROXIMO











Deixe a caixa THREATSENSE marcada e clik em PROXIMO











Agora escolha se você quer que seu anti vírus detecte programas que são prejudiciais ao seu computador.











Em seguida clik em INSTALAR e espere o programa ser instalado























Por fim clik em FIM.Agora vamos colocar um dos usuarios e senhas que estao no arquivo baixado junto com o programa.









Clik em ATUALIZAR depois em CONFIGURAÇÂO DE USUARIO E SENHA, pegue qualquer um referente ao NOD32 anti vírus e cole cada qual em seu lugar.











Por fim atualize seu programa e seja feliz.

AVG 9.0 + SERIAIS VALIDOS

Olha ai Pessoal, mas um anti vírus pra vocês agora o avg 9.0 que na minha opinião não é dos melhores mas tem seus fieis usuários, então vamos lá, baixe o arquivo rar e descompacte em seguida de um duplo clik sobre o instalador e espere ate ele carregar, depois disso clik em AVANÇAR.

BAIXAR AVG 9.0












Agora aceite os termos de contrato e avance.












Agora escolha INSTALAÇÃO PADRÃO e avance









Agora troque o SERIAL que já se encontra no programa e coloque um da lista de seriais que você baixou junto com o programa.










AVANCE e na tela seguinte escolhe se quer adicionar a barra de ferramentas do avg ou não.









Clik em AVANÇAR e espere o AVG 9.0 ser instalado em sua maquina.Espero que gostem valeu ate mas.

AVAST 5.0 + SERIAL ATE 2038

Oi galera estou aqui pra publicar mas um post agora nova aba anti vírus em nosso blog, a principio entra na aba anti vírus o AVAST 5.0 que na minha opnião um dos melhores anti virus que ha na atualidade, prova disso ele foi considerado o melhor e mas eficiente anti virus gratuito, eu mesmo uso ele e não tenho problemas.O Avast, um dos mais eficientes antivírus gratuitos do mercado, acaba de ganhar a versão final, depois de muita ansiedade e espera por parte dos usuários. As principais mudanças do aplicativo passam da interface para sua utilização, com novos mecanismos de proteção e configurações.baixe o avast que ja vem com o serial e siga as instruções que vou lhe dar.


BAIXAR AVAST 5.0+serial 2038


Após ter baixado de um duplo clik sobre o instalador do programa uma janela se abrirá, clik em CONTINUAR em seguida terá uma pergunta responda "participar da comunidade avast"








































Em seguida escolha se quer ou não instalar o google chomer.














Clik em CONTINUAR ate o programa instalar completamente, uma mensagem aparecerá lhe agradecendo por ter instalado o avast. agora vamos colocar o serial valido até 2038, abra o arquivo que contem o serial, copie e abra o avast
















Clik em INSERIR CHAVE DO REGISTRO COM NA FIG. ACIMA, cole o serial que você copiou e de OK pronto seu avast 5.0 ate 2038.