Aumentando a velocidade da internet Windows XP, VISTA e SEVEN

Pelo que muitos sabem, e alguns estão aprendendo, é que o windows reserva para si, ou melhor para suas atualizações 20% da velocidade da internet, seja ela discada ou adsl, o que muitos não sabem ou não querem explicar, é que isso não se implica apenas ao WINDOWS XP, funciona também no WINDOWS 7 e VISTA, mas você pode pegar de volta esses 20%, sendo assim usara seus 100% de velocidade da sua internet.

Vamos ao que interessa!

Primeiro abra o MENU INICIAR, depois em EXECULTAR (windows xp), ou PESQUISAR PROGRAMAS E ARQUIVOS ( windows 7 e vista), no meu caso mostrarei no windows 7 ultimate. E digite o seguite comando GPEDIT.MSC e dê ENTER.


















Em seguida aparecerá esta janela (figu.2). Dê um duplo clique em CONFIGURAÇÃO DO COMPUTADOR, tanto no xp quanto no 7 ou vista.














Depois, você da um duplo clic em MODELOS ADMINISTRATIVOS














Em seguida duplo clic em REDE 














Agora em AGENDADOR DE PACOTES QoS, você dará novamente um duplo clic, este é o responsavel pelos 20% reservados.














Agora em LIMITE LARGURA DE BANDA RESERVÁVEL, você novamente dará dois clic e aparecerá uma jova janela como na figura abaixo.














Marque a caixa HABILITADO, mas abaixo aparecerá o numero 20% apague-o e coloque 0














Após ter feito o procedimento, dê OK e feche todas as janelas e REINICIE o computador, a diferença será notada quando você navegar na internet.
Espero que tenham Gostado, ATE A PRÓXIMA.